Após ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz por “Ainda Estou Aqui”, Fernanda Torres retorna às telonas com “Os Corretores”, uma tragicomédia ambientada no universo dos imóveis de luxo no Rio de Janeiro. O projeto foi anunciado nesta 4ª feira (28.mai) durante o Rio2C, maior evento de criatividade e inovação da América Latina, no painel da Globo apresentado por Manuel Belmar, diretor de produtos digitais da emissora.
Com direção de Andrucha Waddington e roteiro assinado por Fernanda em parceria com Jorge Furtado, o filme acompanha o cotidiano de uma corretora de imóveis envolvida nas complexidades e contradições do mercado de alto padrão. A produção é da Conspiração Filmes em parceria com a Globo Filmes, com filmagens previstas para o segundo semestre de 2025 e estreia nos cinemas em 2026.
Os Corretores marca o reencontro criativo de Fernanda e Waddington — casal na vida real e parceiros em produções como “Casa de Areia”. O novo longa reforça o protagonismo feminino em narrativas urbanas brasileiras e chega na esteira do prestígio internacional de Fernanda, que foi a primeira brasileira indicada ao Oscar de Melhor Atriz.
Deixe um comentário